A equipe da Vigilância em Saúde realizou mais uma importante ação de combate ao mosquito Aedes aegypti.
A prevenção começa com a participação de todos!
A equipe da Vigilância em Saúde realizou mais uma importante ação de combate ao mosquito Aedes aegypti, promovendo a limpeza de áreas com acúmulo de resíduos e possíveis criadouros do vetor da dengue, zika e chikungunya.
Cada recipiente eliminado representa um passo a mais na proteção da saúde da nossa população. A luta contra a dengue é uma responsabilidade compartilhada e depende do compromisso de toda a comunidade.
Elimine água parada
Descarte o lixo corretamente
Mantenha quintais e terrenos limpos
Faça sua parte!
Juntos, podemos construir uma cidade mais limpa, segura e livre da dengue.